sábado, 11 de setembro de 2010

(Remake) Trabalho Final de Graduação UFU/2008 - Sérgio Z. Horbylon

Pessoal, esta é uma imagem do TFG do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFU do atual Arq. Sérgio Z. Horbylon, de Uberlândia - MG, na qual realizei um remake, ou seja, peguei o serviço que realizei em 2008 para ele e realizei algumas melhorias no mesmo, para demonstração de melhorias que realizei ao longo desses 2 anos. A primeira imagem é a original de 2008, enquanto a segunda é a que fora realizada esta semana.

Um comentário:

Ronze Guerra disse...

Cara que diferença monstra de um para o outro! Isso é mesmo v-ray para sketchup??? Me chamo Ronze Guerra sou arquiteto e trabalho bastante com sketchup, sei mecher o básico no v-ray e kerkythea, porém não apresento meus projetos renderizados por que eu não gosto do qualidade. Minhas renderizações ficam igual a primeira imagem, que eu classifico como ruim ou não real... gostei da textura das pedras, é facil de fazer? Da água se movimentando na piscina. No teu video tutorial ensina? Abraço e parabens pelo trabalho.