quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Marcenaria - Quarto/Estúdio

Boa tarde! Dessa vez, fiz um projeto para mim mesmo, no qual consistiu em um móvel que pudesse ter uma aparência agradável e também ser funcional, englobando as funções de uso para estudos, trabalho e lazer. O móvel foi pensado com uma mesa basculante com rodízios, no qual é inserida em um nicho que fica entre a bancada e as gavetas do lado esquerdo, quando não está em uso. Foi previsto também sancas para iluminação em LED embutidas nas prateleiras.

As primeiras imagens do post são as perspectivas em 3D. Logo a seguir, são as fotos do móvel executado.









Fotos do móvel executado:
















Fazenda em Goiandira/GO

Boa tarde! Os srs. Eduardo e Lorena me procuraram para que eu realizasse um projeto de arquitetura de uma casa de fazenda em um terreno que os mesmos possuem em Goiandira/GO. As principais preocupações dos mesmos foi com o aspecto rústico da arquitetura no geral, o aproveitamento do desnível do terreno (que já possui uma fundação de uma casa antiga), e ampla área de convívio social (varandas), já que boa parte do tempo os mesmos e seus familiares e amigos passarão a maior parte do tempo nessas áreas. Integração da cozinha/sala de estar/jantar/varandas foi outro ponto-chave, procurando um aspecto de loft no layout, separando por paredes apenas os setores íntimos da casa. Um espelho d'água também foi pensado, que será alimentado por uma bica d'água provinda de um córrego canalizado, passando alinhado com a varanda do nível inferior da casa.







Edifício Comercial - Guarulhos/SP

Boa tarde! Seguem perspectivas realizadas para o Arquiteto Tatsuo Jo de Guarulhos/SP.



Edifício Comercial/Residencial - Catalão/GO

Boa tarde! Este projeto, de minha autoria, foi realizado para um cliente buscando a integração de comércio e residência em um terreno relativamente pequeno de 11,5 x 25 m, com aproximadamente 280 m², que tivesse uma loja comercial no térreo e dois apartamentos de 3 quartos cada no 1º pavimento, com um total de 4 vagas para veículos no térreo, uma para cada apartamento nos fundos e duas vagas de frente para a loja. O partido arquitetônico foi baseado no aspecto formal de linhas retas, fachada fora de esquadro, pergolados e cor branca predominante contrastando com faixas de pintura texturizada em alguns pontos.








Consultório Médico - Dra. Sabrina Ayres

Boa tarde! Este projeto, de minha autoria, foi realizado para a Dra. Sabrina Ayres de Catalão/GO para seu novo espaço de atendimento aos seus pacientes. Se trata de um consultório de pneumologia localizado na CEICA (Centro de Especialidades Integradas de Catalão).






Residencial Bonsucesso (Três torres) - Guarulhos/SP

Boa tarde! Serviço realizado para o Arquiteto Tatsuo Jo de Guarulho/SP.






Recepção - Uberlândia/MG

Boa tarde! Perspectivas de uma recepção de um prédio realizadas para a Arquiteta Gabriela Lima de Uberlândia/MG



Residencial Golden

Boa tarde! Serviço realizado para a Arquiteta Cinara Pinheiro de Paracatu/MG.





quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Projeto de Interiores

Boa noite! Projeto de interiores realizado para residência em Catalão/GO.