quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Residência Colorado - Eng. Antônio F. Diogo

Pessoal, segue um trabalho realizado para o Eng. Antônio F. Diogo, da Construtora Colorado de Uberlândia - MG.

Residência Gema - Arq. Ricardo S. Cordeiro

Pessoal, segue mais um trabalho realizado para o Arq. Ricardo S. Cordeiro de Rio Verde - GO. Esta é uma residência em condomínio fechado em Rio Verde.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Curso de Maquete Exterior - SketchUp + V-Ray + Photoshop

 
Pessoal, estou lançando em parceria com o Site de Cursos do Andeciuala Nobre, um grande nome em se tratando de V-Ray para o SketchUp, não só no Brasil, mas como no exterior, um curso que trata do início ao fim da modelagem de uma maquete (exterior) através do SketchUp.

O curso tratará desde a importação de um projeto do CAD, até as fases de modelagem, detalhamento, inserção de componentes, vegetação, configuração de materiais e do renderizador (V-Ray) e finalmente, a pós-produção da imagem resultante através do Photoshop. Ou seja, para aqueles que já sabem o básico do SketchUp e do V-Ray, poderão se aperfeiçoar mais ainda com este curso.

Valor do investimento: R$220,00 para o plano inicial de 75 dias de acesso ao site.

No link abaixo, vc encontra maiores informações sobre o curso, e também imagens que serão realizadas durante o mesmo. Ou seja, ao final do curso, vc, que tem um conhecimento básico de SketchUp, será totalmente capaz de fazer imagens iguais.

http://www.nobrecursos.com.br/webmanager/index.php?qstr=10&idnews=16

Obs: Esse não é um curso de Sketchup, Vray ou Photoshop, apesar de ensinar algumas coisas dos 3, o grande objetivo desse curso é que você, que já possui conhecimentos básicos nos 3 softwares, possa desenvolver um workflow (fluidez de trabalho) efetivo para realizar maquetes com qualidade e velocidade.