sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estudo de cena - Cozinha




Boa tarde, pessoal. Esta é o meu primeiro estudo de cozinhas realizado.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cena de Teste - Piscina


Boa tarde, pessoal. Segue uma cena de teste realizada nesta tarde, para que eu novamente fizesse testes com o material da água.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Remake - Requalificação Urbana


Boa noite, pessoal. Segue um outro projeto de requalificação urbana que fiz em um dos meus Projetos de Urbanismo na faculdade, na verdade, esta maquete é um remake de uma antiga maquete minha, quando ainda estava aprendendo a utilizar o Sketchup e o V-Ray. Este foi um trabalho rápido, sem muitos detalhamentos, por volta de 2 horas de trabalho.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Restaurante / Bar e Casa Noturna Soirée (Final)



Boa tarde, pessoal. Seguem as imagens do TFG (Final) do formando Sérgio Zacharias da UFU.

Bar e Restaurante Akatsuki


Boa tarde, pessoal. Este foi um trabalho de projeto realizado para a disciplina Arquitetura de Interiores do meu curso. Segue a temática de um bar oriental.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Complexo Estudantil


Boa noite, pessoal. Esta foi uma maquete de um de um projeto de um Complexo Estudantil para um Trabalho Final de Graduação do formando Ricardo S. C. da UNITRI.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Projeto Bairro Veredas



Boa noite, pessoal. Esta foi uma das maiores maquetes que já fiz, em termos de proporção. É um projeto de TFG para a concepção de um bairro sustentável na cidade de Ituiutaba-MG, pela formanda Taciana Bernardes da UNITRI.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Requalificação Urbana



Bom dia, pessoal. Segue minha última maquete realizada, sendo com enfoque na área de Urbanismo, uma requalificação de uma Avenida de Uberlândia-MG, projeto da formanda Cristina Nunes da UNITRI.