sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Teste de Piscina


Boa noite, pessoal. Estive interessado em realizar alguns testes com o material da água, e cheguei a este resultado. Acho que algumas coisas ainda podem ser melhoradas, mas o objetivo principal da cena é tentar criar uma água ideal para a situação em questão, que é uma piscina de espaços interiores, sendo assim, a água não possui quase nada de ondulações. Em termos de realidade, se as janelas não estiverem abertas e não estiver ventando muito forte, a água ficaria sem nenhuma ondulação, mas por méritos artísticos, ainda deixei algumas ondulações na água.

Estudo de cena - Sala de TV


Bom dia, pessoal. Este é meu último estudo de cena realizado, no qual pude utilizar novas técnicas de mapeamento de reflexões e iluminação.

Teste com diamantes


Bom dia, pessoal. Certa vez, um designer de jóias me procurou para fazer um serviço de uma maquete eletrônica inusitada, de algumas jóias. Apesar do mesmo não ter fechado o serviço, como eu nunca tinha feito algo do gênero, me propus a realizar um teste para ver o que ia sair. Foi a primeira vez que utilizei também o recurso de Caustics do V-Ray For Sketchup 1.00, que é um pouco falho nesta primeira versão, mas mostrou um resultado bacana nesta imagem.

Sala de espera - Clínica Odontológica



Bom dia, pessoal. Segue uma maquete de um espaço de espera de uma clínica odontológica.

Estudo de cena externa


Bom dia, pessoal. Esta é uma maquete de um estudo de cena externa, no qual me baseei através de uma imagem de uma casa já construída.

Restaurante / Bar e Casa Noturna Soirée



Bom dia, pessoal. Esta foi uma maquete realizada para um TFG (Trabalho Final de Graduação) de um formando da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), no qual consiste em um restaurante no térreo e uma casa noturna no subsolo.

Casa de Madeira Pré-Fabricada


Bom dia, pessoal. Esta maquete foi realizada para a construtora Casa Real, sendo um projeto para uma casa de madeira de lei prá-fabricada para a Angola.

Escritório


Bom dia, pessoal. Este escritório foi uma cena de estudos para melhor aprendizado e domínio do V-Ray e suas configurações. Achei um resultado bacana, por isso, estou postando aqui.

Edifício Comercial



Bom dia, pessoal. Este foi um projeto realizado em meu oitavo período na faculdade, no qual consiste em um Edifício Comercial e Administrativo (nome fantasia: Solaris).

Banheiro residencial


Bom dia, pessoal. Este banheiro foi um estudo de cena realizado utilizando-se do banheiro daqui de casa, apenas para testes e estudos, sem objetivos comerciais de venda da imagem. Abraços!